Primavera/verão 2018 em Londres Fashion Week

SPFW 2018 – As novas tendencias da próxima estação
12 de setembro de 2017
MFW Primavera/Verão 2018
17 de outubro de 2017
Exibir tudo

Primavera/verão 2018 em Londres Fashion Week

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

E as semanas de moda não para, ainda mais que já estamos na primavera, ou seja, hora de renovarmos as cores, looks… o guarda roupa mesmo, e o que sempre nos dão aquele up que precisamos são essas semanas glamorosas!

A semana de moda em Londres foi agitada com vários nomes de peso.

ERDEM

Erdem Moralioglu arrumou inspiração para sua coleção primavrão 2017/2018 no acervo de roupas de ninguém menos que a rainha Elizabeth 2ª no Castelo de Windsor. O resultado da pesquisa é uma coleção à anos 50 que se baseia numa fantasia: a rainha, jovem usando alfaiataria, luvas, fitas, pérolas, bordados dourados na forma de alho poró e florais convivem num clima de Norman Hartnell, que era o estilista preferido de Elizabeth.

EMPORIO ARMANI

A segunda marca de Giorgio Armani mostra sua primavera-verão 2018 com referências oitentistas (especialmente o movimento de design Memphis), esportivas e o gênero típico do trabalho do estilista. A calça chino, por exemplo, vale pra ela e pra ele. Tons pastel ajudaram a dar uma bela rejuvenescida.

Por incrível que parece algumas marcas desfilaram com coleções pro outono/inverno 2018, como nosso foco nesse post e na estação que estamos é deixar as pernocas de fora, as roupas mais pesadas ficaram pro ano que vem.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
X