SPFW 2018 – As novas tendencias da próxima estação

Mito ou verdade – roupa preta é mais quente?
12 de setembro de 2017
Primavera/verão 2018 em Londres Fashion Week
5 de outubro de 2017
Exibir tudo

SPFW 2018 – As novas tendencias da próxima estação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Semana passada aconteceu mais uma semana de moda em São Paulo, SPFW 2018 primavera/verão, e nada mais inspirador para a próxima estação do que darmos uma relembrada né?

Animale

A apresentação foi rica e inspirada no Vietinam com vestidos com aplicações de mini-flores por toda a superfície simulam jardins, estampas que mesclam o desenho de cerâmica com o traço da tatuagem típicas do Vietnam. As botas de couro com saltos de madeira e bolsas com alças de cordas com pesponto em cima da sarja e cetim plissado que parece bordado.

AMIR SLAMA

Slama inspirou-se nos anos 50 e nas vedetes brasileiras, onde trouxe para as passarelas ricas modelagens, com nervuras no cetim com elástico, nos tons nude e vermelho paixão. Em peças bordadas, um trabalho interessante de construção do busto apresentou um acabamento com texturas que parecem joias e se revelam nos decotes.  Um vestido em seda esvoaçante vermelho contribuiu para a atmosfera de glamour-old-school proposta por Slama. A coleção foi uma provocação entre lingerie e moda praia com a forte influência da pin ups Marilyn Monroe e Carmen Miranda.

TIG

A TIG veio com a apresentação em a cidade do Rio de Janeiro.

O desfile teve início com uma série de peças em estampas P&B, com imagens da Cidade Maravilhosa, misturando moda festa com elementos do boxe, como o elástico na cintura. No decorrer do desfile a evolução ficou por conta das estampas – que consagraram a marca – ganharam cores tropicais, como azul meia-noite, lilás e verde bandeira, em um jogo de styling que misturou elementos suaves e fortes.


SAMUEL CIRNANSCK

Samuel Cirnansck levou para passarela sua marca SCK com uma coleção que mistura jeanswear e moda festa.

Os vestidos bordados se mesclam com streetwear, importando técnicas de suas peças sob medida para uma moda casual e urbana – para ele e ela – com uma rica evolução de sua última apresentação. Jeans puídos carregam bordados elaborados, assim como vestidos e calças em moletom, que ganharam riqueza na construção das peças, com ornamentos românticos e trabalho artesanal.

PATBO

A coleção de Patrícia vem com senso de humor e a conversa entre décadas, dos anos 20 aos 90, e entre o universo rústico e a alta costura acontecem na construção de cada peça. Tem linho com jacquard, palha com canutilho, estampas de cogumelos bordados a mão (com traço infantil), listras com transparências em saias balonê, rasteiras em palha, jaquetão jeans de capuz com bordados florais. “É um maximalismo em uma viagem ao passado que é atual”.

GLORIA COELHO

Gloria Coelho encontrou um caminho interessante para a sua marca: engajar. Com amigas, clientes, atrizes, cantoras e celebridades da internet, o casting do desfile, que aconteceu no salão do Hotel Unique, misturou modelos e mulheres reais, entre elas Alinne Moraes, Marina Lima, Cássia Ávila, Isabella Fiorentino, Camila Coelho, Thereza Fitipaldi, Traudi Guida, Maythe Birman e Paola de Orleans e Bragança. (JORGE GRIMBERG ).


Ansiosas pela próxima estação?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
X