Verão 2018 – tendências Moda Praia

Tendência Nude – Esmaltes e Unhas
13 de dezembro de 2017
Dicas de decoração para ceia de Natal
22 de dezembro de 2017
Exibir tudo

Verão 2018 – tendências Moda Praia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estamos a pouquíssimos dias do verão, mas os dias quentes já nos deram as caras né? E nada mais justo do que trazermos as tendências de Moda Praia 2018 pra vocês.

Antes de irmos direto aos modelos, vamos começar pelas cores que já estão predominando as praias e piscinas.

Nudes: sim, os nudes estão nos biquínis e maios do verão 2018! Para a moda a estação mais quente do ano os nudes variam desde os tons de pele até aquele famoso “rosa antigo” ou “rosa vintage”. Os nudes estão sendo mais encontrados em marcas mais refinadas e exclusivas que também deverão misturar o nude com o branco ou o preto a fim de criar modelos ainda mais elegantes.

Azuis: algumas marcas estão apostando na cor e em sua cartela de derivados como os tons azul claro, azul marinho e azul royal.

Verdes: o verde é uma das cores que não poderiam faltar em coleções de praia, desde os tons mais pastéis até os mais fortes e vibrantes. O verde militar também entra na brincadeira.

Pêssego, laranja e coral: essas deverão ser as cores de destaque das peças para praia em 2018. Que venha os modelos lisos e estampados!

 

Biquínis com suporte

Os modelos de biquínis com suporte no busto têm chamado atenção nas praias do hemisfério norte e também nos perfis do Instagram. O modelo que é um misto de cortininha dá sustentação ao busto, dando aquele up no decote, além de que, é uma nova opção para quem tem mais busto e procura por sustentação e conforto. O modelo claro é uma das tendências neste verão 2018.

 

Modelo Empina Bumbum

Esse tem sido o modelo mais procurado pelas brasileiras. O modelo tem esse nome por ser franzido, ganhou popularidade por se encaixar ao bumbum de forma a dar mais volume e realçar as curvas, o que não falta nesse modelo é cores e estampas!

 

Amarrações Laterais

Os biquínis strappy fizeram sucesso na última temporada e agora voltam renovados. A tendência agora é optar pelas amarrações laterais, que dão um toque de sensualidade na medida certa tanto para os conjuntinhos, quanto para os maiôs. Vale experimentar a combinação de texturas como crochê e renda.

 

Crochê e Tricô

As peças com trabalhos artesanais manuais nunca deixarão de ser trend na Moda Praia, e em 2018 não será diferente! As peças de crochês, bordados, rendas, macramês, pedrarias e todo tipo de detalhe feito à mão é tendência e cada vez mais valorizado desde as passarelas às praias esse ano vou ter o meu!!.

Além de ser muito elegante, as peças feito a mão garante exclusividade na maioria das peças já que é muito difícil encontrar dois maiôs ou dois biquínis com detalhes manuais exatamente iguais. Então fica a dica pra quem quer e/ou gosta de exclusividade.

 

Tassels e Franjas

O estilo boho chic volta com tudo na moda praia 2018 com as Tassels e Franjas. Desde a saídas de banho aos maios, os detalhes dão um ar mais descontraídos!

 

Modelos Esportivos

Em 2017, uma das grandes tendências da Moda Praia foram os tops esportivos. Além de usá-los para ir à academia ou mesmo para malhar em casa, as mulheres passaram a exibi-los nas areias e nas piscinas também.

A proposta principal é proteger o colo, mas no último verão ele foi usado por mulheres elegantes, cheias de estilo e conectadas às tendências da moda.

 

Babados

É uma tendência forte para a Moda Praia 2018 os babados delicados, que surgem como um contraste interessante junto às peças sensuais da estação. Eles aparecem principalmente nas alças dos tops, deixando a peça bem leve e feminina. Combine com calcinhas lisas ou com pequenos babados laterais.

Esses modelos precisam de um pouco mais de atenção para que as combinações não deixem o look com um ar infantil, já que os babados também remetem a isso.

 

Top Wrapped

Com amarrações tanto no pescoço quanto logo abaixo dos seios, fazendo uma volta na cintura, os tops wrapped dão bastante sustentação para os seios, além de ajudar a desenhar o busto é uma dica a mais para quem tem mais seios e precisa de sustentação.

Além de serem hit no feed do instagram, o modelo prometo bombar na próxima estação, trazendo uma enorme cartela de opções para quem presa pelo conforto na hora de ir à praia.

 

Maiôs

Taí uma peça que é muito democrática, e que muitas mulheres adoram! Os maios continuarão com tudo em 2018, ainda mais com a vez do empoderamento feminino.

Não precisa ser apenas as mais cheinhas que podem usar essas peças, e também as mesmas não precisam usar os modelos de maiôs mais fechados ou ficarem de fora dos biquínis, a moda é ser feliz e se sentir bem consigo mesma.

Cores, estampas e detalhes novos devem aparecer no mercado, mas um diferencial deve se destacar: as cavas serão tão ou mais abertas que os modelos usados por Pâmela Anderson na famosa série Baywatch. Esse corte exala sensualidade e ousadia e deverá ser uma aposta de todas as grandes marcas.

Agora é só escolher seu modelo preferido e se jogar no verão!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
X